Comercial Donkey Kong Jungle Beat

20 02 2009

Alguém comentou sobre falta de novos títulos do Donkey Kong, então resolvi postar este comercial do Jungle Beat de Wii, jogo de plataforma, disponível só no Japon por enquanto que havia saído no Cube mas ninguém notou porque era época de auge de PS2. A versão do Wii tem tudo que tem no Cubo e muito mais.

Só lembrando que também saíram outros títulos sem ser de plataforma do Donkey como o Barrel Blast no Wii e o Donkey Konga que é um jogo musical da Namco pro Cubo que teve 3 versões no Japão.

Ações

Information

5 responses

20 02 2009
Gustavo Assumpção

É meio difícil de entender porque a Nintendo não anunciou o lançamento ocidental desse “New Play Control”. A verdade é que já no GC, Jungle Beat era um game bem interessante com ótimos chefes.

Agora o Barrel Blast é um cocô. Um dos piores jogos que meu Wii já viu.

20 02 2009
vaarpen

atóron dk

20 02 2009
Rafael GUERREIRO

muito legal o estilo do jogo,quanto a lançar aqui eu acho que é um questão de tempo

20 02 2009
César

Eu tenho o de Game Cube e, apesar de muito fácil, é zenialzes!

Bastam 4 horas para qualquer piá virar a porcaria de jogo… Mas pra ter 100% tem que pegar muita mulhé.. heheehee

E eu fiz, huhuhul.
(em 2 anos)

23 02 2009
brunocarreirao

Relançar jogo do Gamecube, ótima maneira de não deixar o personagem cair no ostracismo…
(lembrando q o Wii roda games do Gamecube =P)

Não tem como negar q a Nintendo não dá ao Donkey Kong o devido valor

Deixe um comentário

