Mickey’s Ultimate Challenge – Esse é pra dormir mesmo

30 03 2009

Título: Mickey’s Ultimate Challenge
Produzido por Hi Tech Expressions
Para: Mega Drive e Super Nes
Em: 1994

mickeys-ultimate-challenge-u-003

Bem agora vou marcar sempre o pior jogo do mês como…

A BOOOOOMBAAAA!

A

A

A

A

A

BOOOOOOOMBA!!!!

A BOOOOMBA DO MÊSSSSSS!!!

Serás o Mickey ou a Mickey Draggy?

Serás o Mickey ou a Mickey Draggy?

O PEOR JOGO DO MÊSSS!!! A empresa Hi Tech Expressions é uma notória fazedora de merda. O único jogo legalzinho deles que me vem a cabeça foi um do Tom & Jerry para Nes. Esta porcaria é estrelado pelo rato Mickey e seu lado draggy queen Minnie. Escolha um dos personagens e um deles vai cair em sono profundo enquanto lê um conto de FRALDAS… E adivinhem, eles vão parar dentro do conto de fadas! Chegando lá você deve resolver um mistério sobre terromotos que afligem o reino. Para isso deve ajudar vários personagens da turminha do Mickey a resolver alguns mini-games que vão do clichê ao chato demais. Na era de 8 e 16 bits ótimos jogos inspirados por cartoons surgiram, esse foi a primeira grande mancha no curriculum dos jogos com personagens da Disney(que eu lembre ;p). Dou um troféu de mongo-mór pra quem aguentar mais de 10 minutos jogando isso. Ah, jogando isso com o volume no máximo, pois a trilha sonora é uma bela MER…AVILHA!

Jogo chato de pisar nos livros na ordem das letras que aparecem na parte de baixo da tela.

Jogo chato de pisar nos livros na ordem das letras que aparecem na parte de baixo da tela.

Donald preocuPATO(Entendeu arguinhos?!) nesse joguinho de empurrar objetos pra sair do labirinto.

Donald preocuPATO(Entendeu arguinhos?!) nesse joguinho de empurrar objetos pra sair do labirinto.

Mais clichê impossível: Pise nos botões na ordem indicada

Mais clichê impossível: Pise nos botões na ordem indicada

Gostaram dessa resenha em poucas linhas? Não? Então vá tomar banho!
Não tenho mais o que falar dessa porra de jogo mesmo.

Ações

Information

7 responses

30 03 2009
César

Eu já virei este jogo há muito tempo atrás… E eu amava 😦

31 03 2009
P.A.

Que lixo… Esse jogo eu num conheço! Ainda bem… xD

31 03 2009
Eurritimia

Não tinha um desses pro Master? Se sim, acho que o joguei…

31 03 2009
9-volt

Eurritimia, espero que não confundas essa bomba com os 3 ótimos jogos da SEGA pro Master System estrelados pelo Mickey (Castle, World e Land of Illusion)

2 04 2009
Sérgio

Bem que eu disse que essa bixiga é muito ruim velho. Há algumas semanas eu fui relembrar essa raridade e digo a voce que dormi no meio do desafio final com aquela música horrenda eahueahueahueahea.

Pior, eu ainda tenho o cartucho original – vai entender?
Quando o cara é menino buxudo gosta de cada merda viu eahueaheuah

3 04 2009
Azrael_I

Já joguei e já zerei. Mas quem ganha o troféu de mongo-mor? Eu, o César ou o Sérgio?(heheheheh)

Tem um outro jogo do Mickey para Snes que tb é um sonífero e tanto. Acho que ele se chama Mickey’s Playtown Adventure.

5 04 2009
Sérgio

Acho que ficamos nós três empatados heim Azrael_l eaheuahauhuah

Deixe um comentário

