Michael – Homenagem Estilo 8bits

6 07 2009

Vai começar o velório e eu ainda não consigo crer na morte do Michael Jackson.  Fica aqui mais um video em homenagem a esse astro eterno, ao estilo do meu console favorito, NES.

Esta é a música The Way You Make Me Feel, versão do jogo DPad Hero, um variante de Guitar Hero produzido por fãs do velho console. Mas para não ficar na mesmice do  jogo coloquei  referências do Michaek que aparecem nos jogos Rockin Kats  e Splatter House  SD Wanpaku Grafitti.

Ações

Information

One response

6 07 2009
lockeslay

po, eu lembrei de outra referencia ao MJ em games q é no jogo dos simpsons, bart vs space mutants (n lembro exatamente o nome mas vc sabe qual é o jogo) q po…
na segunda fase, no shopping, na qual vc precisa colecionar os chapéus
tem partes onde aparecem uns sapatinhos andando sozinhos…
alguns pares vêm pulando e talz
então.. um deles vem fazendo moonwalk…. uahuhauaha
é ótimo… qndo eu vi pela primeira vez eu reconheci de cara e eu era criança…
anyway… ficou legal o video…

Deixe um comentário

