Ashley e as técnicas da Xuxa de mensagens subliminares.

22 08 2009

Assim como a Rainha da Macum… digo dos baixinhos, a personagem Ashley do Wario Ware de DS e Wii, também tem menssagens subliminares ocultas no seu tema, tema este que pode ser escutado no jogo de DS e no Smash Bros.

617px-Ashley_WarioWare_Touched

WarioWare: Touched!

“SINGERS: Who’s the girl next door living in the haunted mansion?
ASHLEY: You’d better learn my name, ‘cause I am
SINGERS: Ashley! She knows the darkest spells and she brews the meanest potions.
ASHLEY: You might be the ingredient I seek.
SINGERS: Don’t let yourself be fooled by her innocent demeanor.
ASHLEY: You should be afraid of the great—
SINGERS: Ashley! She doesn’t play with dolls and she never combs her hair.
ASHLEY: Who has time for girly things like that? {music solo} Eye of newt, I cast a hex on you. Grandma’s wig, this will make you big. Kitten spit, soon, your pants won’t fit. Pantalones giganticus! Oh no, not again…
SINGERS: She can rule the world and still finish all her homework.
ASHLEY: Everyone knows that I’m the greatest SINGERS: Ashley! You’d better watch your step, or she’ll cast a spell on you. ASHLEY: I turned my teacher into a spoon. I’m a slave to my spell book, and yes, it’s true: I don’t have as many friends as you. But I think you’re nice, and maybe we could be friends. And if you say no, you’re toast. SINGERS: Who’s the girl next door living in the haunted mansion? ASHLEY: You’d better learn my name ‘cause I am SINGERS: Ashley! Just remember this when you see her on the street ASHLEY: I’m the cruelest girl you’ll ever meet.”

Bem, o que acontece é que se essa letra bonitinha da Ashley for acelerada ( e ojogo fornece a opção de acelerar a letra) uma menssagem satânica aparece: “I have granted kids to hell”. O pior/melhor é que isto combina perfeitamente com a personagem que é uma garota bruxa que faz altas macumbas e tem como melhor amigo umfilhote de diabo.

Não acredita? Acompanhem:

HHAUHAUAHAUAHUAA

SINISTRO!

Este post é aprovado por Xuxa mene Hell e Sashanás

Este post é aprovado por Xuxa mene Hell e Sashanás

Você acha ela bonita?

Você acha ela bonita?

Mas esta é a realidade

Mas esta é a realidade

Queimem malditos!

Queimem malditos!

Anúncios

Ações

Information

5 responses

22 08 2009
Tio_Panda

Bah! Ainda bem que não sou mais criança… Nem o exército nem o inferno podem mais me recrutar… xD

Mas pô, ir pro inferno por causa de uma porcaria de jogo desses nao vale a pena…. Se for pra sacrificar a alma peça dinheiro, carros, mansões emulheres… ou pelo menos que seja por jogar Diablo, Yu-Gi Oh (que sedgundo Gilberto Barros, também é do demonio) Magic The Gathering, e vendo animes como Hellsing e Berserk! xDDD

Mas sei lah… Pensando bem, de qualquer maneira ir pro inferno nao deve ser agradavel… Lembremos que lá estarão Marlyn Manson, Hitler e Gruupo Molejo….NAAAAAAOOO! MOLEJO NAOOOO!!>_<

Eu nao quero ir pro inferno!! Deus! Serei uma pessoa boa de agora em diante! Ajudarei os outros, amarei ao proximo como amo a mim mesmo e reconheço que Cristo é teu filho unigênito! Moh gente boa ele, fala que eu mandei um abraço!
o/

23 08 2009
9voltclub

Se falar mal do wario Ware eu te mando pro inferno ;p

9 02 2010
João Neves

SUAHSUAHUASHAHSAUSH!Muito bom aki!!!!!!

23 08 2009
César

Essa Ashley é demais… No próximo Smash Bros. ela aparece, quem sabe 😦

23 08 2009
Tio_Panda

“Se falar mal do wario Ware eu te mando pro inferno ;p”
xD
HAhahaha!!! Ok, ok, tah, foi mal…
Nem conheço o jogo do Wario, num joguei, nao posso dizer…

Soh xinguei mesmo pq na hora fikei puto… po! Hoje em dia tudo eh do demonio! (Maldita igreja universal) >_<

Um jogo que, pelo menos supostamente deveria ao menos ser "inocente", Rated for all ages etc, cair numa polemicazinha dessas de programa da Luciana Gimenez…

Ah! Enfim… Se eh verdade ou mentira essa historia de mensagem subliminar, foda-se! Na minha mente e na minha alma mando eu!

Nao eh um jogo que vai me vai fazer uma lavagem cerebral ou condenar-me ao inferno!!!

Soh que o povo encara muito levianamente essas coisas que dizem respeito ao transcedental/sobrenatural… eh o tipo de coisa com as quais nao se deveria brincar…ateh por respeito a quem segue/acredita

Pra falar a verdade eu prefiro jogos que nem involvam esses negocios de religiao e caralho a 4…. Mas sei lah…. Uma coisa é certa, nao eh um jogo que vai decidir seu destino… Nao gosto de sensacionalismo e tambem nao gosto de jogo metido a "crente" ou metido a "satanico"… (ainda que retalhar demonios em onimusha e god of war possa ateh ser divertido)… =p

Enfim, nem sei mais o q to falando, acho que to doidão de alguma coisa… Preciso lembrar o que foi que comi e bebi ontem… -__-'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: