Maldito Tempo

1 09 2009
Preciso de um relógio desses. (sub arma)

Preciso de um relógio desses. (sub arma)

Estou demorando um pouco a atualizar o blog porque ultimamente o tempo anda meio corrido. Tenho que conciliar faculdade, vida pessoal, tempo pra jogar, e o resto vejo o que dá pra fazer. Acho que como meus posts vão estar cada vez mais aleatórios, vou dar um tempo com os temas do mês, mas sempre estarei postando algo por aqui.

Verei se até o fim dessa semana atualiso o logo ;p

Ações

Information

One response

3 09 2009
Cosmão

To na mesma situação aqui, tirando o fato de eu não fazer faculdade, mas ser casado e ter um emprego que toma MUITO meu tempo.

Mas nesse fds pretendo dar uma boa atualizada também.

Deixe um comentário

