Esta semana o NintendoDS literalmente está bombando com grandes lançamentos de destaque:

DJ Star
DJ Star trás literalmente uma rave pra palma da suamão, e você é o DJ!
Ao contrário da maioria dos jogos musicais que busca a sincronia no ritmo da música ou instrumentos, DJ Star tenta ser o mais próximo possível do que seria ser um DJ de verdade. O free mode do jogo, caso o DS esteja ligado num equipamento de som bom, dá pra animar uma festa, e eu não estou exagerando. As faixas estão atualizadas com músicas que tocam na night atualmente e todos os efeitos especiais que um DJ pode usar estão presentes, da sonoplastia, ao controle de BPM e mixagem. Há ainda um modo para criar sua própria música eletrônica, similar a alguns programas dePC existentes, tudo isso 100% touch screen.
Sim umRPG tradicional, uma recriação do clássico musical, feita pelos mesmos responsáveis pela série Wild Arms. A adaptação é livre, portanto espere novidades na história
Um dos lançamentos mais esperados do ano, a continuação da saga Kingdom Hearts, que conta como Roxas foi parar naquela situação do início do segundo jogo. Destaque para os gráficos que turbinam seu DS a SquareEnix mais uma vez faz um milagre daqueles.
Nháaaaaaaaaa. Tá lindinho o Blog. *-*
Kingdom Hearts é Maraaaaaaaaaaaaaaaa. *———*
Eol já joguei no Ds, online, A-D-O-R-E-I. \o/
Bom!! E as recomendações só aumentando!
Fiquei curioso quanto á esse RPG ae, mesmo com um tema tão infantil…
Agora, Kingdom Hearts pra mim devia ter acabado logo no primeiro jogo, que foi perfeito. O segundo game não consegui jogar por mais que 20 minutos, tão fácil que dá pra jogar de olhos fechados e com os joelhos.
Agora eles lançam mais dois jogos praticamente side-stories pro DS e PSP, ah, fala sério….A história ficou deveras complicada no segundo e eles conseguiram complicar mais ainda…
Vou totalmente na contra mão do que vc falou. Kingdom Hearts 1 que me deu sono e os problemas com câmera naquele jogo me deixaram enjoado. Só consegui gostar da serie a partir do 2, pois Chain of Memories terminei forçadamente ;p