Tem jogado o que?!

17 10 2009

Depois das provas…

Como não tenho feito resenhas ultimamente, posto aqui a lista de jogos aconselháveis que tenho debulhado(alguém ainda usa essa expressão?)

Nintendo DS –

Professor Layton and the Curious Village

Professor Layton and the Curious Village

Emfim terminei ontem o mais surpreeendente jogo de raciocínio já feito. Unir um roteiro bem acabado, com animações ao estilo Miyazaki para um jogo em que o objetivo são resolver problemas de racicínio lógico foi o grande diferencial desse jogo que no Japão já está chegando a sua quarta edição e um filme está para estreiar pelas telonas de lá. Garanto que é um dos melhores endings de jogos que eu tenho visto ultimamente.

Kingdom Hearts (foto do meu celular)

Kingdom Hearts (foto do meu celular)

Com o fim do Layton1, iniciei o Kingdom Hearts de DS, cheguei a 4 horas de jogo e estou acabando a primeira missão em Agrabah!

Enquanto isso no Wii:

dead

dead2

Dead Space Extraction

Desde de o ano passado pra cá, houve um grande investimento em jogos adultos pro Wii. Antes era restrito apenas a Call of Duty, Metroid e Resident Evil e alguns licenciamentos de filmes… Agora títulos já conhecidos migraram como Bully, Oneechan Bara e  Dead Rising, e há outros exclusivos como o louco Mad World e esta continuação, na verda pré-sequência de um título originado no Xbox, Dead Space. O que eu posso dizer é que é o jogo 3d com melhores gráficos(realistas) já vistos no Wii, é carnificina de alta qualidade.

Super Mario Bros. 3 (Virtual Console)

Super Mario Bros. 3 (Wii Virtual Console)

Claro que a foto é do meu celular, e claro que eu sempre vou ter tempo para as velharias clássicas. Esta é a arte de achar pés de feijão em blocos. Pés de feijão azuis estão em extinção em, só existe este no mundo 5… Aliás canos azuis também… Whatever!

Ações

Information

2 responses

30 10 2009
Raphael Belmont

Porra, tu agora que terminou Layton 1? Até a T-Chan terminou primeiro do que tu. E isso ano passado.

E esse Dead Space do Wii é do caralho.

DO

CARALHO.

31 10 2009
9voltclub

Óbvio, eu não consigo jogar tudo, sempre terão aqueles que ficam pra trás, mas uma hora ou outra eu acabo jogando. Tem vários jogos mais velhos de Wii, Ps2, DS, Game Boy Advanced que ainda vou voltar ra jogar.
Aliás, tem até jogo de Snes, Mega e Nes que eu não joguei ainda

Deixe um comentário

