Gekisou Sentai Car Rangers – Carros que salvam o mundo?!?!

10 11 2009

Gekisou Sentai Car Rangers 1

Título: Gekisou Sentai Car Rangers
Sistema: Super Nes
Em: 1996
Produzido por Bandai

02

Eles aparecem normais no fim da fase, mas durante são SDS

Car Rangers é uma série de sentai com uma temática bizarra que desde de o uniforme dos heróis, alguns ataques e até no robô gigante há referências a carros. Apesar desse lado trash, a série fez um grande sucesso por lá, talvez devido ao carisma do elenco, assima da média para uma produção deste naipe, ou talvez pelo roteirista conseguir desenrolar bem a trama (também não posso confirmar, porque não vi quase nada destas séries). De qualquer maneira, Car Rangers foi comprado pelo time de sentais americanos entitulados Power Rangers, dessa vez rebatizando de Power Rangers Turbo, em que o azul sofria tranformações no seu corpo assim como a amarela e o vermelho na primeira série. Dessa vez o azul que era uma criança de repente crescia.

04

Quanto ao jogo, sai de cena a Angel e assume agora quem assume a produção é a Bandai, que surpreendetemente fez um bom jogo, até melhor que os dois anteriores mencionados neste mês. A impressão que se dá jogando Car Rangers é que deram uma melhorada no jogo dos Zyuurangers e adicionaram alguns elementos dos Jet Man.

05

Esse chato te persegue o tempo todo

Os 5 Rangers podem ser escolhidos livremente em qualquer fase, cada um deles trás ataques ou habilidades exclusivas, como por exemplo a espada do vermelho, pulo duplo da rosa, a rasteira do azul e o poder de flutuar do verde. No geral todos são rápidos e tem bons ataques, fica a seu critério decidir o favorito. Os especiais são iguais para todos, ou com a invocação de um super veículo que atropela os inimigos, ou a bazooka laser.

03

Especialzão

Os gráficos não chamam muita atenção, mas cumprem sua parte, são coloridos e com boa animação, bem no estilo do Snes. E falando em estilo, os cenários dos chefes são os típicos cenários desertos onde acontecem as batalhas com monstros nestas séries de sentai.

04a

Sentai sem espada não é sentai

Sons e trilha sonora são simples, mas também cumprem sua parte, sabem como é, nada que você vá se lembrar amanhã, mas não te incomoda durante a partida.

A parte mais fraca fica no desafio, seu personagem demora muito para perder uma vida, e os itens especiais são muito fortes, apesar de durar pouco. Ou seja, quem cresceu jogando nes e atari vai se decepcionar, a geração de fracot… digo, do Play Station deve gostar mais.

Resumindo, perca umas 2 horas da sua vida com Car Rangers, que com certeza será uma boa distração.

06

07

 

Anúncios

Ações

Information

5 responses

10 11 2009
Cosmão

Quem diria, os bonecos são bem bacanas mesmo !
Não conhecia esse game (nem os outros dois), vou dar uma olhada nele hoje.

11 11 2009
Raphael Belmont

Muito legal, esse jogo.

Eu me lembro que no final dos anos 90, lá pra 99, eu vendia essa rom com o emulador em diquete pros pivetes da minha rua, dizendo que era o jogo dos Power Rangers Turbo.

Bons tempos.

11 11 2009
Nesbitt

Meu caro amigo não esqueça do SD Hero Soukessen – Taose! Aku no Gundam (NES) que tem nada mais, nada menos que Ultraman, Ultraseven, Kamen Rider, Metalder, Jiban entre outros para jogar….Vale a pena comentar esse ótimo jogo que nunca pintou por aqui.

14 11 2009
Felipe Lins

Rapaz, esse jogo eu gostei do visual, e além disso PR Turbo nós assistimos né…bem diferente do original.

Mas que esse jogo tem uma produção muito boa isso é inegável.

26 12 2009
sora

salvem umas dez vezes nesse jogo daora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: