Genseijin Justirisers – Nova geração de heróis nipônicos também tem jogos

26 11 2009

Título: Genseijin Justirisers
Sistema: Game Boy Advanced
by Konami – 2004

Apesar de eu nunca ouvir falar desses caras, parece ser uma série com alguma notoriedade, pois a Konami resolveu investir num jogo. O trio que trás dois heróis e uma japinha gostosinha, como manda a tradição, deve evitar ataques de criaturas, que insistem em atacar o Japão.

Espada contra bastão

Personagens e seus golpes:

O estilo do jogo faz lembrar aqueles dos Power Rangers para Super Nes, mas a jogabilidade flui melhor, se comparado ao título citado. Os três personagens podem ficar se revezando entre as fases, cada um com suas vantagens, seja de equilíbrio(vermelho), força(preto) ou velocidade(azul). Você pode lutar contra os inimigos com os punhos limpos, ou trocar pra sua arma, cada personagem com uma diferente. Pressionando L e R, após encher a barra de poder um golpe especial é lançado, acabando com inimigos próximos.

Ela tem Shoryuken Wanna Be

Poderes!!!

Defeitos: Como é clichê deste tipo de jogo, a variedade de inimigos é pequena, em certos momentos você pode acabar se entediando de socar aquele cara pela milionésima vez. Os gráficos não são chegam a ser ruins, mas podiam ir um pouco mais além, tem jogos do mesmo estilo de muito tempo atrás como Ninja Warriros que chamam mais atenção. A trilha sonora não é grande coisa também, o que é de se estranhar vindo da Konami.

Justirisers, não é uma porcaria, mas poderia ser melhor. De qualquer maneira,dá pra se divertir por uma tarde, de preferência jogando no seu portátil, pois eu acho um saco emular portátil em tela de PC.

Bota o chefe pra correr!

Robozão, tem sim!

Anúncios

Ações

Information

One response

3 12 2009
César

DEMAIS! Curtí os personagens. Ainda mais eu que fui criado a muito Power Rangers… Só que uma versão mais “bombada” deles, diria. 😦