Passagem do ano com jogos.

1 01 2010

Claro que praticamente ninguém virou o ano jogando(ou não?!).

Passagem de ano me lembra fogos, e pensando nisso resolvi lembrar momentos nos jogos que combinem com a passagem de ano. Me vieram a mente primeiro 3 jogos do Super Nintendo:

Donkey Kong Country 2, a montanha russa do parque Krazy Kreamland tem uma queima de fogos no cenário.

Também me veio a mente o final da segunda fase de Goemon – The Legend of Mystical Ninja

Em Chrono Trigger, quando os créditos rolam, é uma perfeita comemoração de passagem de ano. Até a música combina.

O único jogo que eu tenho notícia que é do começo ao fim uma representação do que poderia ser a passagem de ano é o shotter Big Bang Mini para Nintendo DS. Ele é um tipo peculiar de jogo de “nave”, que lembra o estilo invaders da geraão clásscia dos arcades e atari. Nesse jogo até o Rio de Janeiro foi retratado como cenário.

E VAMOS BRINDAR 2010!

Ações

Information

One response

1 01 2010
9voltclub

Na passagem de ano fui ver o show de fogos na praia e me inspirei a fazer essa postagem ;p

Deixe um comentário

