Back to the Future 3 – Uma nova maneira de resenhar

28 04 2010

Olá amiguinhos, já falamos sobre vários cientistas este mês, e claro o clássico Dr. Ernest Marrom da série de filmes De Volta para o Futuro, não poderia ficar de fora. Mas hoje vamos fazer de forma diferente, vos apresento a foto resenha, uma maneira de resenhar toda a frustração ou emoção de um joguinho através de imagens. E para tal vos trago uma celebridade de internet, RAGE, o popular FUUUUUUUUUUU…

Título: Back to the Future Part III
Ano: 1991
Para Mega Drive
Produção da POBRE distribuído pela ARENA

Esta resenha tem o padrão REIROM de qualidade

Muito bom heim? O Sr. Rage é  praticamente o Chaplin hardcore! Mas depois de resenhar este pedaço de sucata, ficou faltando destacar isso: depois de tanto perder na primeira tela, descobri que os machados devem ser… derrotados! Era a última coisa que eu pensaria, dar um tiro num machado!!! Mesmo chegando um pouco mais longe depois dessa maravilhosa descoberta ainda não consegui sair da primeira tela!!! Estranho acho que esse mês vai ter duas bombas do mês! Pobre Dr. Ernest não merecia isso.

Atirando num... machado(?!?!?!)

Ações

Information

11 responses

28 04 2010
César

Deus do céu… Bem… Parabéns pela tirinha-auto-avaliativa.

28 04 2010
Leo S.

Cara, eu também nunca sai da primeira tela. afff

28 04 2010
Raphael Belmont

A quantidade de risadas gastas nesta resenha é diretamente proporcional ao nível de medíocridade e sentimentos de ódio e fúria que eu nutro em meu interior por este jogo.

28 04 2010
Tio_Panda

Haha! Tah aih! Resenhou bem! >D~
Sério, fui curado de um cancer agora… Fui exorcisado de um fantasma do passado.. Achei que só eu não conseguia curtir este jogo, passar das fases por inabiidade e ficar em choque por ser grande fan de De Volta para o Futuro e nao conseguir gostar de um jogo sobre ele… enfim, o jogo q era (é) tosco mesmo…! que alívio… u_u

Pois é neh… Fiquei tempo sem comentar… Mas tenho acompanhado religiosamente o blog. Eh que nao p0eguei a geração do Nes, joguei muita pouca coisa dele em Super Dynavision e outras coisas assim, e sei lah, devo ter jogado mais, mas lembro de pouca coisa, aih normalmente nao tenho o q dizer da maioria dos jogos dos 8 bits… Apesar de tudo, tenho 21 anos de idade…

o Mr Rage expressa muito bem as sensações para MUITOS jogos, ainda mais os de hoje em dia…

28 04 2010
Cosmão

O pior de tudo é que existe FASE após essa primeira, mas eu também NUNCA cheguei, é impossível passar dessa primeira sem algum truque ou ir usando o save-state à cada 2 segundos ou menos….

29 04 2010
Tales

Bela bomba! E só pra lembrar: o nome do Dr. é Emmett L. Brown (ok, Marrom).

1 05 2010
VIDEL

uhhuaehuaehu muito bom, eu tive uma ideia semelhante à esse um tempo atrás (pra você ver como as vezes as idéias podem ser parecidas)

http://ftwgames.wordpress.com/2009/06/27/ftw-challenge-battletoads-nes/

😛

1 05 2010
Solo Player

Cara esse jogo é ruim mesmo…
Conheço outros amargos também…
Sugestão, faz uma resenha sobre OBITUS do snes…

2 05 2010
KTE

Nunca penssaria em atirar num machado, mas… vou (provavelmente) tentar algum dia em que eu tenha coragem de jogar isso de novo.

10 05 2010
Orakio "O Gagá" Rob

Esse jogo é muuuuuuuuito ruim! Lembro de quando eu aluguei: com cinco minutos de jogo eu já sabia que tinha feito m…

Ao menos rendeu uma análise engraçada, dei umas boas risadas…

12 05 2010
Sabat

Cara, curti muito ahUAHUhau RI PACAS AQUI XD

Nunca joguei BTTFIII, mas depois de VER a sua resenha, nem vou encostar nele, prefiro ficar com a sensaçãod e risos com a foto-analise ahUAHUhauHUAuha

Deixe um comentário

