Toys – Jogando com um mordomo

6 02 2010


Título: Toys
Sistema: Super Nes
by Absolute Entertainment
em 1993

Seguinte, eu tentei jogar essa bomba chamada Toys, mas não consegui sair da primeira fase. Vamos do início:

Ao que parece, essa bizarrice é baseada num filme que pelo pouco que vi no jogo, jamais vou assistir…o roteiro fala sobre um clone debilóide do Hitler, que construiu uma fábrica de brinquedos idiotas que atacam pessoas.

Hitler quer dominar o mundo com brinquedos

Então dois caras mais idiotas ainda invadem a fábrica pra bancar de heróis. O personagem que controlamos é tão besta que parece um mordomo com algum problema mental, pois anda por aí segurando cabeças de elefante, patos e brinquedinhos tradicionais como peões e carrinhos. Essas porcarias obviamente são as armas, mas elas parecem mal planejadas pois não são eficientes o que deixa a dificuldade alta, porém é um desafio chato porque o jogo não oferece recursos decentes para defesa.

Soltei um pato pra acabar com o inimigo

Os inimigos com que você vai se deparar são os brinquedos de guerra como tanques e bombinhas. Então chega o ponto crucial: Se conseguir aguentar ficar sem apanhar no jogo por algum tempo, deve tentar quebrar cabeças verdes de elefante(os caras são obsecados por elefantes, vai ver que gostam de uma tromba), que na verdade são câmeras de segurança, só que em nenhum momento fica claro como se quebra as tais câmeras. Depois de dar dois Game Overs na fase tentando quebrar os elefantes verdes mandei o jogo ir tomar vocês sabem onde e fui dormir. Fica a dica…

Só por curiosidade: O jogo foi conceituado por David Crane, que decadência heim!

Anúncios

Ações

Information

6 responses

7 02 2010
Tinho

O filme é legalzinho vale a pena assistir. engraçado mas jogos com esse tipo
de visão são normalmente chatos por que não fica claro para o jogador o que
ele deve fazer. vide o jurassic park de SNES tambem…

Ei cara fale de super Troll island de SNES é baseado numa linha de brinquedos
e so ver o jogo e vc vai sacar.. adoro seu blog., falow !

7 02 2010
Raphael

depois de ler o post fui jogar pra tenta passa a primeira tela
mais o jogo eh muito chato e dificil por conta da jogabilidade ruim do jogo
mas pelo menos descobri como destroi as cameras
1º tem q mata os inimigos q estao perto da camera [os carros,helicopteros as bombas nao lembro se eh necessario mais num custa mata] depois de destrui os inimigos citados os tanques q estavam junto da camera vao se mover ai vc podera destrui-los e depois de destruilos eh soh ir perto da camera e destrui-la com agua

8 02 2010
GLStoque

Nossa! Que Bomba!
Gráficos feios.

O Super Nintendo tem tantos jogos, mais tantos jogos,
que fico curioso em saber a porcentagem de bons jogos dele.

8 02 2010
Eurritimia

Acho que já vi esse filme. Na verdade era uma fábrica de brinquedos que era controlada por um velhinho muito simpático, que morre no começo do filme. Aí o tal Hitler assume o comando e começa a construir brinquedos do mal. Passava direto na Globo.

Quanto ao jogo, não vou jogar isso de jeito nenhum…

8 02 2010
Cosmão

Jesus! Que jogo HEDIONDO!
Senti MEDO ao ver aquele cara ENORME andando pela casa…

9 02 2010
Cyber Woo

Fiquei interessado em jogar esse game, não conhecia, mas parece até ser interessante,heheheh!!
Sem pedras, calma!!
Mas só por curiosidade irei conferir o quanto ele pode ser Drogas! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: